quinta-feira, 25 de agosto de 2011

II INTERCÂMBIO DE ADOLESCENTES

No dia 13 de agosto de 2011, aconteceu o II Intercâmbio de Adolescentes em Monteiro Lobato, no Instituto Pandavas, que contou com a participação de cerca de 70 adolescentes e jovens das cidades de Campinas, Cosmopolis, Monteiro Lobato e São José dos Campos. Só para lembrar, o primeiro ocorreu no 2º Semestre de 2010 na antiga sede do GAM.

O evento foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Monteiro Lobato, Secretaria Municipal de Saúde e a ong GAM - Grupo de Adolescentes Multiplicadores de São José dos Campos, que recebeu o apoio da Escola Estadual Maria Ferreira Sonnewend e do Instituto Pandavas.

Vários temas foram discutidos, entre eles: Protagonismo juvenil, adolescência e saúde, política, Estatuto da Criança e do Adolescente, Cidadania e outros. O projeto Hip Hop Prevenção realizou uma apresentação cultural (Graffiti, Rap e Poesia) dinamizando ainda mais o evento.

Os grupos presentes foram: GAM (Grupo de Adolescentes Multiplicadores), S.A (Solidariedade em Ação), REPROLATINA, AMI (Adolescentes Multiplicadores do Ilza), Grupo Falação, EPOCAM (Corrente de Adolescentes Multiplicadores) e o RAM (Roda de Adolescentes Multiplicadores).





5 comentários:

  1. Olá queridos (as), o carinha que postou sobre o Intercâmbio esta ansioso para o próximo, pois, este é o 1° Intercâmbio e foi postado como sendo o II!..rs... calma...teremos mais!
    Bjos,
    Ju- psicóloga.

    ResponderExcluir
  2. Os Ranianos mais antigos sabem que esse foi o segundo, mas sem briga e sem crise, pois teremos mais, muito mais!

    Diego Miranda

    ResponderExcluir
  3. PRABENS POR ESTE TRABALHO MARAVILHOSO ME GOSTARIA MUITO DE UM DIA DAR UMA PASSADA POR AI

    ResponderExcluir
  4. Oi Gente, olha só eu adorei a postagem, mas o nome do evento não é I nem II Intercâmbio, mas tudo bem, esse foi o Encontro de Adolescentes Multiplicadores dos municipios de São José dos Campos e Monteiro Lobato.

    beijão

    Dani GAM

    ResponderExcluir
  5. ta manero o ram em gente, cuntinue assim

    ResponderExcluir