terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um pouco de OTIMISMO!

Hoje acordei com desejo constante de ser feliz. Mas não é qualquer felicidade. É felicidade plena, é felicidade que pulsa em mim e me faz viver. E o que eu quero é adentrar os sonhos e descansar na eternidade.

O que eu quero é viver bem. É ficar velhinha ao lado do meu amor e viver com ele por toda a eternidade. Quero também muita paz e amor no mundo!

Esse sentimento é o que me mantém viva. É o que me faz ter força para viver apesar dos problemas, é o que mantém o meu coração batendo e meus pulmões respirando - Esperança!

E se caso eu encontrar a felicidade quando eu menos esperar ou quem sabe esbarrá-lá com ela em alguma esquina, sei lá, por coincidência do destino, que venha pra me surpreender e me fazer sorrir.

Quero encontrá-la de olhos claros e sinceros em algum coração assim como o meu, com o peito aberto e que não tenha medo de amar e que acredite na vida, nos sonhos, que não tema o futuro, o destino, e sim se aposse dele e faça valer a pena cada momento e que tenha a convicção que a felicidade é também é construída por nós.

Eu quero mesmo é descobrir o mundo, e ao mesmo tempo esperar as surpresas da vida, pra que cada dia tenha uma descoberta nova, pra que cada dia tenha uma lembrança boa, pra que cada segundo seja único, pois eu sei que não volta jamais!

O que eu quero é viver a minha felicidade, pois tenho direito a ela. Quero deixar a alma respirar e aproveitar a dádiva divina da vida, pois só temos uma oportunidade, por isso temos que vive-la intensamente e não deixar passar nada.

Por fim, amar a si, ao próximo, a vida, eu quero muito e ao mesmo tempo tudo o que eu quero é muito pouco, tudo isso é como o vento que só eu sinto. Quero amar de verdade e deixar-se amar.

É fazer parte, é buscar os sonhos e ter certeza que é possível amar e ser feliz.

Quero ser otimista sim! E não orgulhosa!

Por Jaine Cristiane